'Freestyleando' no VII Encontro



Eu demorei, mas tô aqui.

E o VII encontro de dança de rua... BOMBOU!
No primeiro dia rolou apresentação dos grupos e no domingo as batalhas.
Foi legal rever a galera de Recife que já fazia uma época que eu não encontrava.
Sem contar que acabei conhecendo gente da instiga: ENERGIA TOTAL!


Duda, Eu, Preta e Weedja (embaixo)


Infelizmente eu não tava com a câmera pra fazer 'A' cobertura... Mas, eu não poderia deixar de registrar aqui essa informação (in)útil!

Eu cheguei lá, nem ia dançar nada, afinal, eu sou "freelancer", não estou em crew nenhuma (falta de tempo... ¬¬). Daí uma amiga minha, a Kelry, fez questão de informar pra Duda (a de preto na foto acima) que eu dançava freestyle e krumping.
Pra minha surpresa, a Duda já veio na instiga querendo "batalhar" comigo.

Eu fiquei meio sem saber... mas troquei de blusa e fui.
Tava tocando uma música legal, intervalo das batalhas, ninguém estava prestando atenção na gente.
Quando eu percebi, a MC que estava de HOST no evento junto com o Vant, a Kaline, começou a nos filmar, e começaram a gritar "olha o Iordan lá... Caralho, Ahhhh" e a Duda PURA ENERGIA, vindo com estilo, e eu fiquei doido, aumentaram o som, ligaram as luzes, quando eu me dei conta já estavam todos olhando a gente no maior FEELING nos degraus do teatro de arena do Espaço Cultural: Fui humilhado.

Resumindo: A DUDA DANÇA MUITO!

ENERGIA!

Mas, eu queria mesmo agradecer ao Vant por organizar esse evento. Foi muito legal, muita gente boa dançando, e muito FEELING! Já ééééé VANT!

obs: Gente, eu tô tão seco pra dançar... E O RAPHA NÃO DÁ NOTíCIAS MAIS!

By !O
♪ Calagad 13 - Bring The Beat Back [5:01]

1 comentários:

MWD Produções! disse...

Caraca Io falasse de mim?? heheheh =P .Vc não foi de forma nenhuma humilhadoo. Só tirei uma onda como vc e aprendii muito com vc tbm! Acho que foii pura sorte minha pow! Espero te reencontrar mais para dançarmos e olha.. TO TREINANDO VIU?! Quero a sengunda batalha entre nós =D Bjus Energiaaa. Tô com saudades da galera de Jampa já!