E viva o "Lockin disco"



Sim! Eu AMO disco music.. É gostoso, leve, alegre,
solto, descontraido, fluido... AAAH... Muitas definições
em um só estilo.

Estava eu em casa dançando [Sim.. Pois na rua não dá
mais... estou sem mp4 player T_T] e lembrei de uma
mpTRÊS que o Io me mandou... "Koyote - Disco King"
...
Meu amigo! Subiu uma energia, um feelin monstruoso...
Sem noção, fiquei totalmente "louco" dançando... "lockei"

Até num aguentar mais... A moça que trabalha aqui em casa
passava pelo quarto com uma cara de "Esse menino ficou
doido de vez"... Mas tudo bem... Melhor só um pensando isso
que quinze pessoas em uma parada de ônibus... hahaahaHAHa

ENFIM, NÉAH!!

Viva a música Disco do século XXI (21, vinte e um)

....

Vamo tirar a poeeeira, Ioordaaan!!!


SE JOGAAAAAA!!!


By R2D
♪ Koyote - Disco King [2:16]

0 comentários: