Kikiribu



Voltei depois de muita poeira da minha parte neste blog... Néah?
Então... Hoje voltei as minhas atividades dançarinísticas... MAS...
Tive uma eXXXperiência diferente hoje...

-Sim! Dancei Salsa.
-Como é Rapha?
-Foi massa, velho, tive a oportunidade de entrar em sintonia com meu corpo de maneira diferente.
-Conecta uma antena na cabeça e pronto..
-AUAN!
-Hein?
-Hervs!
-Como?
-Isaac!
-Há Raphael.... Deixa pra lá.

Realizei hoje o que eu já sabia a MUITO tempo.. "A Dança é parte da minha pessoa".. Por que?

Porque simplesmente eu senti a música dentro de mim. Como se fosse minha alma falando comigo, um elo entre meu corpo e minh'alma, sacou? Não? Quando você se encontrar saberá.

Salsa, Tango, Hip hop, Lockin, Poppin'... Não importa qual tipo de expressão do corpo você use.
Encontre você mesmo... conheça seu corpo, descubra o novo "você"... Enfim


SE JOOOGA!!! AAAHHHHHHH!!!



By R2D
♪ Mo Horizons - Kikiribu [8:27]

2 comentários:

!oRDaN disse...

Kikiribu, mandinga!

Pior, a gente sabe disso, mas a gente não se toca!

É muito legal você saber que você dança porque você sente a música.

;D

Bem vindo ao novo mundo, R2D!

Clarissa Fracesinha disse...

Salsa éééé?
Ixi Dança nobre beinnn
uhauahuahuahauhauha
Gostei