Happy Birthday



E pra quem não sabe, ontem (dia 20 de Julho) foi o meu aniversário.
Fizemos uma festinha aqui em casa (saiba mais aqui) e aconteceu algo inédito: Eu fui o DJ da noite.
Infelizmente o R2D não pode vir aqui dançar no meu set de House e, pra variar, o pessoal que estava lá tava a fim de ouvir algo conhecido.
Foi tudo muito divertido.
Dancei, toquei, ri um monte e tudo registrado nas fotos que em breve estarão disponíveis!



Ah, parabéns pra mim, néah? :D

By !O
♪ Jafrosax - In The Morning [6:32]

2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAhh

Que óóóódio... Nem pude ir.
BOM! Mas a próxima farrinha eu estarei presente. Claro que não será
a mesma ocasião, MAS a dança continua!

=************

Clarissa Fracesinha disse...

heheheheheheheheheh
Vamu fazer outra né?
ehehehehehehhehhe