[Random] Tambiá Shopping



Dançar naquela *máquina de dança não é random, mas ao lado dela é!
Comecei assim, dançando ouvindo 'Sho-T feat. Brenda - Groove', 'good-cool - Spin the disc'.

O shopping começou a fechar as portas, e eu já estava com os fones de ouvindo bombando ao som de 'Paula Lima - Quero ver você no baile'.
Alí na praça de alimentação, perto de um stand da sky, comecei. Apostei nuns Rocksteadys seguidos de points e babysitters.

Daí eu fui pra escada rolante num scooby-doo. E points. Comecei o meu freestyle no finalzinho da escada... Momento "Virtual Insanity".

Daí, já no lado de fora do shopping, fui e fiz um footwork na faixa de pedestres até que um carro parou e o cara fez:

- Muito massa, meu velho!

* Depois eu falo mais das minhas dançadas na DDR do shopping.

By !O
♪ 4hero - 3005 [8:06]

4 comentários:

Anônimo disse...

iAUhiuhaiahahiuhaiuhiiuhauhi

"- Muito massa, meu velho!"

Se fosse aqui em Recife ele tinha passado por cima e ido embora...

Puts... estou precisando de um momento TXAM na minha vida =DDD


=*********

Antonio Morais disse...

"muito massa velho"

uahauahuh momentos i don´t care ANYMORE =B

Clarissa Fracesinha disse...

HUhuhauhauahuahuhaua
Isso eu sei que é mais do que verdadee

Clarissa Fracesinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.