E lá vamos nós!


Depois de algumas horas ajeitando o banner, as fotos, as cores, os links... 

É com imenso prazer, com direito a show pirotécnico, que eu escrevo o primeiro post do Groove Inside!

Idéia minha e do Rapha pra expor nossos pontos de vista sobre a cultura de rua, em especial a música e a dança.

Em breve, maiores apresentações e, claro, muita informação!

* O Rapha ainda não tá sabendo que eu inaugurei o  blog... Oi, Rapha!



Never stop... [!O]
♪ Playing: US3 - Cantaloop (Flip Fantasia) [4:39]

1 comentários:

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Iordan. Como vai?
Vc fez uma visita ao Nobre Ordinário num dia desses e só agora eu pude retribuir.

Gostaria de desejar a vcs dois muita boa sorte com o blog!

Dei uma espiada nas outras páginas de vcs e curti.

Só num sei q música eu baixo ainda!! ahahaha

Gde abraço!!
Denis