I went to the downtown



Pois é... A noite prometia não ser lá essas coisas... Até que o povo teve uma ideia sensacional que me fez ir para a Quinta-Black do Downtown (fotos).

Teve direito até a gringa perguntando "do you speak english" para todo mundo(AEEE MUJOOOONES)... Enfim. Ela além de tudo... NÉEEAH.. Ainda pegou na "butt" do DJ na hora que ele estava tocando, com direito até a pulinho de susto.. ahahhahahahahahahaa

Bom, deu p/ dançar um pouco. Sim, digo um pouco porque metade da noite foi Reggaton e "hip hop" Pop... A outra tiveram faixas ótimas comandadas pelo DJ Canavarro, Da mata e Nuno, como: "Like a boy", "Way I are", "Elevator", entre outras de Souja Boys, Timbaland, Beonce, Seal Paul e por ai vai.

Estou precisando de uma balada old school, Funky, soul ou underground p/ ser feliz.. AAAAAAAH!!!
Groove2party ta chegando... Falta menos de um mês!!!

Miguel Migs feat. Lisa Shaw - Those Things

By R2D
♪ Miguel Migs feat. Lisa Shaw - Those Things [6:38]

5 comentários:

!oRDaN disse...

"Estou precisando de uma balada old school, Funky, soul ou underground."

É... Eu também!
Se pelo menos tivesse uma quinta black, ou sexta black... Ou sábado Black... Por aqui!

rs

;D

Clarissa Fracesinha disse...

Eu também queria uma semana Black por aqui.
AFF!nunca fui pra nada assim

Pritty Vilar disse...

Meu amor, dê-se por satisfeito que ainda temos a quinta black!
ahuahuahuauhuahhuahuhuaua
Amo tu.

Denis Barbosa Cacique disse...

Old School é o que há!!
Tbem tô precisando!!
haahahaha

Anônimo disse...

Hi! Someone in mу Myѕрace group ѕhared thiѕ ωebsite wіth uѕ so I сame to givе it а loοk.
I'm definitely loving the information. I'm booκ-mаrkіng and ωіll
be tweetіng this to my followers! Exceρtionаl blog and excellent design.


Αlso viѕit my web site http://www.uinlo.com/tools/winning-numbers