Após uma session de Lockin’ hoje aqui em casa peguei umas manhas novas para soltar mais o corpo na hora dos movimentos e como dançar lockin’ mais descontraído.
Primeiro vem à parte de soltar o corpo, que consiste principalmente em deixar o corpo bambo, mole, mamunlengo, ou seja, faça tudo como se fosse no migué*. Daí por diante é com sua criatividade de brincar com a música e com seu corpo.
Segund’amente, vem a parte da descontração lock’al. Nessa parte tente ver tudo como uma brincadeira, jogue seus braços de forma leve e solta. Mas principalmente com segurança nos movimentos que for fazer. Se puder (isso se aplica no caso de não haver móveis por perto) feche os olhos e sinta a música, sinta a batida, os samples e vai fundo. Não se concentre no movimento, e sim no som que vai te levar.
Lockin' = Alegria & descontração
*Migué – Gíria usara por mim e Iordan para caracterizar movimentos sem força e sem pegada. Simplesmente fazer com o corpo solto só para ver se os movimentos estão leves.
**Só p/ notificar que isso não é uma aula.. Somente foram coisas que eu fiz hoje que me ajudaram a desenvolver melhor o lockin’.
Sessão de fotos do dia:
♪ Crazy P. – 13th Movement
By R2D
3 comentários:
Entrou na onda do paletó agora... ;D
aESHUIEahuiheAUIHEA
migué
nem sabia dessa
Gostei Rapha,vamos dançar meio migué?
hauahuahuahauhau
xerus
Rapha tem problemas de auto-aceitação...
Eu sabia!
ASEHSAIUshuiHSEUIHs
euqueroserrockmaster.com/auan
;D
Postar um comentário