Hora do show



Pra variar um pouco eu estive no meu 'tour' no Shopping Tambiá, após minhas aulas de moto.
Sim, tem uma máquina de dança por lá.
E o show tem sido lá mesmo.
Hoje a supervisora notou que a platéia tava grande e aumentou o som da máquina.

Eu dancei MUITO.
Com direito a passos de house e locking ouvindo 'Spin The Disc' do good-cool.

Após esse acontecimento sensacional, eu saí, coloquei meus fones no ouvido ao som de 'The Time Is Right' do Crazy P. e comecei a arriscar uns 'pops' na escada rolante.
O som é tão envolvente que eu simplesmente comecei a dançar com vontade.
Dessa vez não tinha ninguém olhando, eu acho... ;D



Never stop... [!O]
♪ Modjo - Chillin' [5:10]

8 comentários:

Clarissa Fracesinha disse...

Pra variar no tambiá néh iordann
sEm noção esse menino
hauhauahuahuahuahua
Já tou mais do que acostumada
e escuto sempre:Clarissa vamos dançar house?
ui!
BorA meninoo,vamus.Ai eu começo a fazer umas brincadeiras durante as aulas de house, ai ele fica iradooooo
néah
Auan!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rauzi é bom demais

BOM! Cá estou eu sem conseguir dormir pensando em dança... é bom demais esse trêm... enfim.

Logo mais vai rolar a Grooveparty em
João Pessoa. Néééah, Iordan.
E só entra quem for dançar... Até minha vó vai dar o ar da graça (não não é o ar da mãe do Iordan) dançando Lockin' por lá.

Come on and GROOVE

Unknown disse...

AUAN.com pra rapha que está se achando.com.

Anônimo disse...

=O

!oRDaN disse...

Raphaaaaaaaaa
Você tem que dançar Spin the disc hehehehhehe

Anônimo disse...

Nem tenho essa mp3 ainda.. me manda assimq ue der, PLEEEASE

!oRDaN disse...

Mando sim... POdexar!
BOmba muito o som... Nossa.
Pena que é curta!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, era bom que tivesse alguém olhando!
ele teria um show de dança ao vivo e de graça ;D

beeijo menino da dança de rua ;*