Por falar em random...


Já que falaram de random...
Eu queria acrescentar uma coisa.
É o puro freestyle principalmente em lugares que não seria comum alguém dançar.

É a sensação de fazer algo que parece ter sido nunca feito como dançar... Num banco!

A ídeia é gravar vídeos random, afinal, queremos ter nossos registros e histórias pra contar.

Eu mesmo tenho um monte de histórias que infelizmente não estão registradas em vídeo.

Próximo objetivo: Gravar um vídeo no aeroporto.

Tudo bem, eu já dancei no aeroporto ao som de Soulive no meu mp3.
Funk (original) do bom. A levada da guitarra faz você viajar num locking instigadão.
Eu também joguei um Swing Poi por lá... Mas aí já é outra história.

- Ah, você não era aquele cara que tava dançando no aeroporto?
- Nossa, você me viu lá?
- Meu, eu fiquei doida pra conversar contigo. O problema é que tu tava tão ligadão que eu não quis atrapalhar. Cê é louco! Sempre que dá vontade assim você dança?
- É... Tem hora que não dá pra segurar. Mas eu tenho bom senso.

Ah, eu não sei o nome da menina que comentou isso.
As pessoas me viram dançando, mas essa menina superou: Não só olhou como ainda lembrou de mim.



By !O
♪ Paula Lima- Quero Ver Você no Baile [4:38]

3 comentários:

Clarissa Fracesinha disse...

Até hj cobro o vídeo do aeroportoo
Muito loucoo vai ser


P.s:Que balézinho foi aquele hein?Lá em Natal com o Rapha.
hauahuauahauhauhauha
sem noção os dois

Unknown disse...

aihiuahiaUHUAIUHAUhaHAUhahiahahia

Ballet é lindo!!!! (piscadelas)

Então. Néah... por falar nisso!!!
Estava pensando justamente em gravar
no aeroporto daqui que é moh bombástico de se passear. Enfim.

Agora o lance é você vir aqui... Pq NINGUÉM vai querer colaborar com minhas loucuras alémd e tu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom... vou indo lá pq estou usando o pc enquanto Pedro esta no banheiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



FUI

Anônimo disse...

Agora comentando no MEU login, néah!?

Broder nada melhor que isso. Curtir a vibe em qualquer lugar. Se não der p/ se segurar.. então solta às cadeias, moh benhê!!! Oi?

Espero que tenha dado p/ passar um pouco dessa noção p/ os leitores =DDD


Crazy P. - 13th movement (eu sei... estou viciado nela)